Políticas de Cancelamento


Pollítica  de Reservas e Cancelamento
 
As reservas de hospedagem e suas condições gerais são documentadas pelos e-mails trocados entre a Pousada e o cliente. Entende-se que ao fazer o  pedido de reserva, o cliente está de acordo com a Política de Hospedagem e a Política de Reservas e Cancelamento da Pousada Água Marinha.

Os apartamentos acomodam até 3 pessoas (1 cama de casal e 1 cama de solteiro), sendo possível  acomodar mais uma criança em uma cama auxiliar.

Oferecemos gratuidade de estadia para 1 (uma) criança até 5 anos, alojada no apartamento com pelo menos 2 pessoas pagantes.

Há períodos, como os pacotes de feriados ou fins de semana durante a temporada, em que as reserva são feitas somente para estadias mínimas.

Para a realização das reservas, solicitamos o pagamento de um percentual do valor da estadia – via depósito bancário, por cartão de crédito a distância ou diretamente na recepção da pousada. As opções de pagamento no balcão são pagamentos em espécie ou através de cartões de débito/crédito.

As reservas se efetivarão mediante a comunicação e apresentação do comprovante de depósito.

Quando a forma de pagamento passa por compensação bancária, a efetivação da reserva se dará após a confirmação desta.

As reservas serão automaticamente desconsideradas, sempre que o pagamento e o envio do comprovante não ocorrerem dentro do prazo combinado.

A disponibilidade de vagas deve ser consultada sempre que as datas acordadas (depósito e envio de comprovante) não tenham sido observadas.

A pousada deve comunicar  a efetivação da reserva mediante e-mail ou pessoalmente, no caso do pagamento ter sido realizado na Pousada.

O pagamento parcial ou completo da estadia caracteriza a aceitação dos termos desta política de reserva e hospedagem.

A estadia reservada é considerada como um único produto, e é devida integralmente, independente dos dias que foram efetivamente utilizados.

O cancelamento ou alteração do período total ou parcial de hospedagem está sujeito aos termos descritos abaixo.

Cancelamento ou alteração dos períodos de estadia somente serão considerados, se recebidos por e-mail (pousadaaguamarinha@hotmail.com). Cancelamentos ou alterações informados de outra forma, não serão considerados.

Os cancelamentos comunicados até 15 dias do início da estadia, terão 100% do valor pago transformados em créditos de estadia; os cancelamentos comunicados até 7 dias, terão 50% do valor pago, convertidos em créditos de estadia. Cancelamentos em prazo menor, não terão crédito.

Os valores creditados, poderão ser utilizados em até 6 meses, exceto alta temporada (dezembro a final de fevereiro) e feriados prolongados, conforme disponibilidade de vagas.




 
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