A região


Caraguatatuba  é a cidade com maior infra-estrutura de serviços e comércio do litoral norte do Estado de São Paulo.

Sua rede hoteleira, seus restaurantes e bares, suas lojas, sua rede bancária, estão preparados para atender perfeitamente as necessidades do turista.  

Oferece a opção de praias situadas próximas ao centro da cidade, mais movimentadas e que tem calçadão, ciclovia e quiosques, como Indaiá, Prainha, Martim de Sá e praias mais distantes e  selvagens, como a Praia Brava e a Ponta Aguda.

Também é possível, pegar um barquinho e ir até a Ilha do Tamanduá, onde pode-se avistar golfinhos e nadar com cardumes de peixinhos.

Outra atração da cidade é o Núcleo do Parque Estadual da Serra do Mar, que organiza passeios monitorados por trilhas e cachoeiras pela Mata Atlântica. Para quem gosta de caminhadas na mata é um bom passeio.

O Morro do Santo Antônio, local de decolagem dos amantes de asa delta e para-pente, oferece uma vista maravilhosa de toda a baía de Caraguatatuba.

O município de Caraguá limita-se com Ubatuba (ao norte - 50 km) e São Sebastião (ao sul - 25 km) , que são  destinos turísticos muito procurados .

Outro destino turístico, muito procurado e de fácil acesso a partir de Caraguá é a Ilhabela (ao sul - 25 Km), que além de suas belezas naturais tem recebido centenas de cruzeiros turísticos nas temporadas.


Galeria de Fotos

2017 © Pousada Água Marinha. Todos os direitos reservados.